Achou que não ia ter Parada do Orgulho LGBT em junho?! A primeira edição virtual do evento já tem data marcada; confira

0
669
LGBT+
LGBT+ (Foto: Divulgação)

Começamos essa matéria com a melhor notícia do ano: a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a APOGLBTSP, em parceria com a Dia Estúdio, fará a transmissão ao vivo da ParadaSP, no dia 14 de junho! A programação inclui empresas, instituições, ativistas, apoiadores, influencers e artistas que vão celebrar muito a comunidade LGBT+ em toda a sua diversidade. A transmissão será simultânea, feita por meio das redes sociais da Parada LGBT de São Paulo e de parceiros pelo Youtube.

A 24ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo tem como tema a Democracia, e o slogan é: “Sejamos o pesadelo dos que querem roubar a nossa Democracia”. Diante de tantas incertezas e rupturas no cenário político, econômico e social do nosso país, o tema do evento é mais uma forma de conscientização, luta e união entre todes nós.

Além de abraçar todas essas causas, a Parada LGBT também será uma oportunidade para a arrecadação de recursos para ajudar pessoas que estão em situação de vulnerabilidade, por meio do Projeto Rede Parada pela Solidariedade, que tem distribuído cestas básicas e kits de higiene e limpeza às mesmas.

Um evento desse nos enche de orgulho, esperança e amor. Acompanhe a transmissão ao vivo e celebre muito a nossa diversidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui