Alan Oliveira e Lucas Belo formam a ALLU, dupla de funk LGBT

0
307
Allu
Allu (Foto: Reprodução/Instagram)

Se inserindo no meio artístico, os cantores preparam muitas novidades para o mercado fonográfico a partir deste ano. O carioca e o brasiliense se conheceram no fã clube de uma cantora de funk há quase 10 anos atrás e viraram amigos inseparáveis.

O contato de ambos com o meio artístico vêm de muito tempo. Lucas começou a cantar com 15 anos na igreja onde frequentava com a sua família e já participou de montagens teatrais e musicais. Já Alan, só teve contato com o teatro, mas sua inspiração para cantar vem de seu pai, que foi cantor de bares em sua juventude.

A decisão dos dois de cantar juntos partiu desde o princípio em que trabalhavam juntos com produção artística, com vários artistas e sempre foram muito elogiados pelos mesmos. Daí, porque não virarem artistas?

ALLU traz para o mundo da música a nostalgia de ter uma dupla no mercado fonográfico, assim como suas referências: Naldo e Lula, Claudinho e Buchecha, Cidinho e Doca e etc… Que fizeram muito sucesso no funk, só que além do gênero, Alan e Lucas buscam referências no pop, brega funk, pop romântico e outros estilos musicais.

A dupla ALLU espera conquistar o coração de todos com a sua música, sua energia, suas danças e seu carisma, transpassando todo o amor que eles têm pela arte e pelo mercado fonográfico. O duo está chegando para ficar e marcar história na vida de cada de cada um.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui