All Out Brasil realiza campanha de doação para casas de acolhimento LGBT+

0
406
All Out Brasil
All Out Brasil (Foto: Divulgação)

A organização sem fins lucrativos (ONG) global All Out está recebendo doações para o projeto “LGBT+ Contra o Corona Vírus”. A campanha beneficiará casas de acolhimento LGBT+ no Brasil inteiro, ajudando na manutenção desses espaços em meio à pandemia do COVID-19.

Segundo a All Out Brasil, os recursos arrecadados serão destinados à manutenção das casas e à compra e distribuição de materiais de limpeza e higiene e refeições para os moradores das casas, além da distribuição de cestas básicas e quentinhas. A meta de arrecadação é R$ 30.000 e é possível fazer doações a partir de R$ 10.

12 casas de acolhimento, todas integrantes da Rede Brasileira de Casas de Acolhimento LGBTIA+, serão beneficiadas. Essas organizações apoiam pessoas LGBT+ em situação de vulnerabilidade: em situação de rua, refugiadas, que realizam trabalho sexual ou que podem ser despejadas de seus lares.

As doações podem ser realizadas via site da All Out Brasil, onde também é possível obter mais informações sobre a campanha e a relação das casas ajudadas. Acesse o site para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui