Blogueira Lara Inácio é vítima de homofobia pelo pai: “Apanhei igual cachorro”

1
257
Lara Inácio
Lara Inácio (Foto: Reprodução/Twitter)

Nesta segunda-feira (11), um crime de homofobia foi cometido, sendo a vítima a influenciadora digital e maquiadora Lara Inácio, e o agressor seu próprio pai. Em seu Twitter oficial (@laarainacio), ela desabafa em vídeo, explicando que sua casa havia sido invadida pelo seu pai que logo viria a agredi-la.

“O dia foi longo… tivemos a nossa casa invadida, eu estava sozinha e apanhei igual cachorro, em cima da minha própria cama e depois na rua deitada! Mas homofobia não existe, né?”, disse.

No Twitter, seus seguidores, junto com outros famosos como Hugo Gloss, Eduardo e Felipe do canal Diva Depressão, Louie Ponto e a Drag Queen Lia Clark compartilharam a hashtag “JustiçaPorLaraInacio”.

O Brasil infelizmente continua na liderança de países que mais mata pessoas LGBTQs no mundo (estudo divulgado pela CUT São Paulo, com base no documento do grupo Gay da Bahia), e esse cenário tem suporte de um governo atual que acredita e exerce diariamente condutas que acolhem esses atos por parte da população, como em comentários ditos por Jair Bolsonaro em entrevistas: “ter filho gay é falta de porrada”.

Em 13 de junho de 2019 LGBTQfobia foi determinada como crime pelo STF, e a punição por essa conduta seria a mesma que ao crime de racismo, ambos sendo inafiançável e imprescritível. Exerça esses direitos, denuncie preconceituosos e apoie as vítimas dessas agressões diárias. #JustiçaPorLaraInacio.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui