Desenho animado da Disney apresenta primeiro casal gay

0
478
Ducktales
Ducktales (Foto: Divulgação)

Ducktales, desenho animado da Disney, apresentou o primeiro casal gay no episódio de estreia da terceira temporada. O episódio ‘Challenge of the Senior Junior Woodchuck’ foi transmitido no começo do mês. A cena mostrou a personagem Violeta, amiga de Patrícia, que é criada por dois pais.

O casal foi inserido em uma cena que Huguinho e Violeta disputam uma promoção entre os escoteiros-mirins. Usando a mesma camisa, a frase diz: “Eu estou com o papai”. Ducktales é a versão do gibi famoso do Tio Patinhas, que estourou de sucesso nos anos 90. A adaptação começou em 2017, e se adaptou à época.

No Twitter, os fãs reagiram ao episódio. “E a Disney que tá colocando um casal gay na nova versão de Ducktales” e “Eis que a estreia da nova temporada de #Ducktales trouxe o primeiro casal gay de Patópolis”, foram alguns dos tuítes. Em 2017, o Disney Channel mostrou o primeiro beijo gay em uma série de desenho animado chamada ‘Star vs. as Forças do Mal’.

Além do beijo entre dois homens, também foi mostrado beijos de outros casais, formados por homem e mulher, ou só por mulheres. Esses beijos fizeram parte de um número musical, “Apenas Amigos”. “Muitos ficaram desapontados porque Star e Marco não ficaram juntos no final”, disse a revista ‘Attitude”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui