O LGBTour é o primeiro Free Walking Tour LGBT+ do Brasil! O projeto é coletivo e promove passeios por São Paulo com foco na cultura, história, políticas públicas e os principais locais de encontro da comunidade LGBT+ na cidade. O roteiro tem em média 2 horas de duração e é gratuito (apenas gorjetas)! Uma super oportunidade para conhecer locais emblemáticos desta metrópole, como o Edifício Copan, o Largo do Arouche e a Praça Roosevelt.

Para quem é fã de rolês culturais, o tour também visita o Museu da Diversidade Sexual: um Centro de Cultura, Memória e Estudos da Diversidade Sexual do Estado de São Paulo. Criado em 2012, o Museu atua na pesquisa e divulgação do patrimônio histórico e cultural da comunidade LGBT brasileira, além de exaltar a importância da diversidade sexual para o cenário social, político e econômico do nosso país. É uma iniciativa pioneira na América Latina e com certeza, imperdível! São Paulo também tem inúmeras opções de bares e baladas, e o LGBTour te ajuda a conhecer algumas delas.

Atenção para as datas! O próximo tour será no dia 14 de dezembro. Uma edição super especial em comemoração ao aniversário de 2 anos do projeto. O ponto de encontro será no metrô Santa Cecília, às 15h e não é necessária a inscrição prévia. É só chegar e aproveitar o seu sábado com essa riqueza de passeio. Será o último tour do ano, não perca!


Acesse: www.lgbtt.me
Instagram: @lgbtt.me
Facebook: www.facebook.com/events/387627928559918/?ti=icl

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui