Todxs Nós, nova série original da HBO, estreia em março

0
214
Todxs Nos
Todxs Nos (Foto: Divulgação)

‘Todxs Nós’ é uma série sobre 3 jovens vivendo em São Paulo, adultecendo de alguma forma”, foi assim que Daniel Ribeiro, diretor, descreveu a série. 

Rafa, protagonista, se muda do interior para São Paulo, indo morar com o primo Vini e sua amiga Maia. Os três vivem como uma família, buscando afirmar suas identidades e lutando por direitos e respeito.

Maia é a única do trio de amigos que se identifica como hétero, mas carrega sua militância negra, feminista e vegana. Vini é gay, e como o próprio ator que o interpreta diz “ele tem desejos e expectativas heteronormativas”. E por último, Rafa, protagonista da série, não-binárie e pansexual.

O produtor da série, Heitor Dhalia, disse que Todxs Nós “talvez seja uma das séries mais diversas já feitas no mundo inteiro”. Por trás das câmeras não foi diferente, de acordo com a diretora geral Vera Egito, a sala de roteiro da série foi composta por colaboradores LGBTQIA+ com diferentes vivências para que o roteiro fosse o mais coerente com a realidade possível.

A série estreia dia 22 de março na HBO e terá 8 episódios.

Todxs Nos (Foto: Divulgação)


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui